Trabalhe facilmente com diferentes formatos de dados

Traga dados espaciais de várias fontes para o ambiente de mapeamento, de visualização e de análise do ArcGIS. Se é editor de dados, uma empresa de conversão de dados ou um consultor de integração, recorra ao ArcGIS Data Interoperability para converter os dados num formato que seja de mais fácil utilização e distribuição.

Veja a lista completa dos formatos suportados →

Sem necessidade de programar

O ArcGIS Data Interoperability apresenta um ambiente de leitura, de transformação e de escrita para milhares de formatos de dados SIG para ficheiros, bases de dados e web, sem a necessidade de recorrer a programação. A extensão tem uma interface visual para realizar diagramas e executar ligações às bases de dados e aos processos de transformação.
Extracção, transformação e carregamento de dados

O ArcGIS Data Interoperability fornece ferramentas de ponta para o acesso e a conversão de dados, além da capacidade de construir ferramentas para a extracção, a transformação e o carregamento de dados complexos, com o objectivo de os validar, migrar e distribuir.
Suposta standards abertos
 
O ArcGIS Data Interoperability suporta várias formatos proprietários e protocolos, bem como os formatos standard da OGC, do ISSO e de outras entidades que produzem conteúdos SIG. Os formatos GML (simple features profile) e WFS são activos utilizando a extensão, mas sem ser necessário o seu licenciamento.
Partilhe o seu trabalho

Pode obter a extensão Data Interoperability para o ArcGIS for Server e, assim, fornecer modelos completos através da sua rede ou da web, independentemente da fontes dos dados. Se é programador, pode ainda obter a extensão para o ArcGIS Engine.
Características

    Transforme os dados on the fly
•    Trabalhe com os standards do mercado, como CSV, CAD, JSON, XML e RSS
•    Alavanca formatos da OGC, como GML, CityGML, WFS, KML e KMZ
    Faça a conversão dos formatos dos dados, utilizando rapidamente as ferramentas de importação e de exportação
    Crie, documente, execute e publique ferramentas de interoperabilidade dentro do ArcGIS
    Converta dados BIM, criados em CAD, para o formato de exportação Revit RVZ (para o ArcGIS)