Elimine barreiras na partilha de dados

Use o ArcGIS Data Interoperability for Server para partilhar mapas e serviços de geoprocessamento, para tirar vantagem de todo o tipo de formatos ou de modelo de dados.

Aceda, transforme e exporte

Combine múltiplas fontes de dados and execute um processo de extracção, transformação e carregamento de dados espaciais (designado de ETL) na aplicação. Pode publicar e executar modelos de geoprocessamento como serviço web, que contém ferramentas de importação e exportação rápida de dados ou de ETL espacial.
Suportam dados em formatos não estandardizados

Lê e escreve sobre dados em formatos não estandardizados, cria geometrias e transforma atributos para suportar modelações complexas. E suporta mais de 200 formatos de dados – CAD, OGC, XML, JSON, RSS, DBMS e CSV –  sem a necessidade de programar.
Como funciona?

Crie os seus mapas ou ferramentas de ETL espacial no ArcGIS for Desktop, usando o ArcGIS Data Interoperability for Desktop. Em seguida, utilize ArcGIS Data Interoperability for Server para publicar as capacidades de suporte de múltiplos formatos e ETL espacial dentro da sua aplicação.

O ArcGIS Data Interoperability for Server está disponível apenas para o Windows e pode ser opcionalmente licenciado para o ArcGIS for Server Advanced  e o ArcGIS for Server Standard.