Assegure a qualidade dos seus dados

Se gere os recursos de uma nação ou as infra-estruturas de uma comunidade local, tem que ter a certeza que os seus dados não têm erros. Com o ArcGIS Data Reviewer pode fazer da gestão da qualidade dos dados uma componente global e estratégica.
“Agora é possível desempenhar tarefas para a garantia de qualidade e para o controlo de qualidade, de modo a manter os dados em bom estado, depois de um investimento inicial de tempo.”

Daniel Hewitt, Especialista em SIG da cidade de Woodland

Reduza os custos de operação

Programa ou utiliza aplicações personalizadas para encontrar os erros nos seus dados? Elimine os custos de manutenção associados ao código de programação ou à aplicação, utilizando caixas de verificação de vanguarda. Recorrendo a estas caixas de verificação pode identificar rapidamente uma variedade de aspectos, como a integridade dos elementos, o total preenchimento dos atributos, as relações espaciais e os conteúdos dos metadados.
Obtenha um controlo de qualidade consistente

Verifique que as fontes das suas bases de dados têm alta qualidade, ao automatizar tarefas para encontrar, registar e acompanhar informações sobre os elementos que não estão de acordo com as especificações. Implemente o processo de revisão de dados em toda a organização, partilhando as regras referentes à qualidade dos dados de negócio entre equipas e outras empresas contratadas.

Poupe tempo

Aumente a sua eficiência, ao aproveitar as caixas de verificação configuráveis para validar automaticamente os dados e os fluxos de trabalho, com o objectivo de garantir que todos os itens referentes à qualidade de dados são devidamente tratados. Liberte recursos ao programar a execução de tarefas de validação para horas e dias específicos, permitindo que os seus funcionários trabalhem noutras tarefas prioritárias.
Retenha conhecimento na sua organização

As melhores práticas da sua organização estão documentadas ou na cabeça dos especialistas na matéria? Retenha mais conhecimento dentro da sua organização ao introduzir as boas práticas em caixas de verificação pré-configuradas e certifique-se que elas estão de acordo com os requisitos específicos da sua organização e do seu mercado de actuação.
Aumente a transparência

Obtenha informações sobre a origem e as causas da má qualidade dos seus dados, através de estatísticas recolhidas automaticamente. Utilize os relatórios e os painéis para monitorizar o estado dos seus dados e identificar as tendências dos erros, comunicando aos utilizadores a qualidade dos dados.