ArcGIS Data Reviewer for Server

O ArcGIS Data Reviewer for Server dá-lhe a capacidade de aumentar muitos dos fluxos de trabalho referentes à qualidade de dados que utiliza com o ArcGIS Data Reviewer for Desktop como serviço web, disponibilizando-os através de aplicações-cliente web e móvel.
Com esta extensão pode:
    Impulsionar os serviços web para publicar processos de trabalho para garantir a qualidade dos dados, em toda a sua equipa.
•    Melhorar a qualidade dos serviços web publicados, através da  implantação de ferramentas de fácil utilização, com o objectivo de recolher e gerir o feedback dos clientes referentes à qualidade de dados.
    Monitorizar e reportar a qualidade dos dados, através de novas formas e em várias plataformas.

Porque deve usar o ArcGIS Data Reviewer for Server?

O ArcGIS Data Reviewer for Server permite-lhe aumentar a colaboração na gestão do processo da qualidade de dados, através de uma vasta rede de agentes interessados e cooperantes que usam uma variedade de aplicações (web, móvel e desktop).
Outras das principais características do ArcGIS Data Reviewer for Server são as seguintes:
    Melhorar a eficiência, transferindo as validações de dados demoradas do ArcGIS for Desktop para a infra-estrutura servidor da sua organização (na intranet ou na cloud).
    Melhorar a gestão e a fiscalização do seu investimento em dados, através do agendamento e da execução automática de validações de dados, diária, semanal ou mensalmente.
    Poupar tempo e aumentar a produtividade, através da incorporação da opinião sobre a qualidade dos dados como uma nova função das aplicações SIG na web.
•    Aumentar o conhecimento sobre a qualidade dos dados, permitindo o livre acesso a esta informação.
Se é um utilizador do ArcGIS for Server, pode obter gratuitamente, durante 60 dias, esta extensão, para a testar.


Requisitos
 
O ArcGIS Data Reviewer for ArcGIS for Server está disponível apenas para o Windows e pode ser opcionalmente licenciado para o ArcGIS for Server Advanced  e o ArcGIS for Server Standard.