Monitorize todos os seus recursos em tempo real
Utilize o ArcGIS GeoEvent Extension for Server para se ligar virtualmente a qualquer tipo de fonte de dados, transformando o seu SIG numa aplicações de decisões de primeira linha. O ArcGIS GeoEvent Extension for Server pode ser licenciado para o ArcGIS for Server Advanced ou para o ArcGIS for Server Standard.

Assista ao vídeo: Fed GIS Conference Demo
O GeoEvent Extension dá-nos uma fotografia aérea do local onde ocorreu a quebra no fornecimento de energia, juntamente com a localização dos recursos na área afectada”

 
– Ryan Moore, Especialista SIG em Rochester Public Utilities
Ligue-se a qualquer fonte de dados

O ArcGIS GeoEvent Extension for Server contempla um conector para dados comuns, como os GPS instalados em veículos, os dispositivos móveis ou as redes sociais. E se precisar de utilizar outros tipos de fontes de dados, pode encontrar adicionalmente conectores na Internet.

Processe e filtre dados em tempo real

Detecte e concentre-se nos eventos, nos locais e nos limites das suas operações mais importantes, sem interrupção. O ArcGIS GeoEvent Extension permite múltiplos fluxos de dados que entram no sistema continuamente, através de filtros e de etapas de processamento, as quais podem ser definidas por si.
Monitorize todos os seus recursos

Acompanhe todos os seus activos mais valiosos no mapa. Com o ArcGIS GeoEvent Extension pode acompanhar dinamicamente os seus recursos que estão em constante movimentação (como veículos, aeronaves ou embarcações) ou recursos imóveis (como as estações meteorológicas e de monitorização ambiental).

Responde a eventos em tempo real

Quando as localizações se alteram ou quando os critérios especificados são satisfeitos, são enviados alertas automáticos e simultâneos para pessoas-chave, actualizados os mapas, anexados à base de dados e integrados noutros sistemas empresariais. Os alertas podem ser enviados através de múltiplos canais, como os e-mails ou as mensagens instantâneas.
Um sucesso do ArcGIS GeoEvent Extension

O Rochester Public Utilities (RPU) integra dados em tempo real na sua infra-estrutura geoespacial, utilizando o ArcGIS GeoEvent Extension. Com esta extensão, o RPU conseguiu encaminhar os seus serviços de reparação mais rapidamente e, assim, encontrar e corrigir as falhas mais rapidamente, reduzindo o tempo de inactividade dos serviços e melhorando a qualidade da sua oferta ao cliente.

Saiba mais sobre o caso do Rochester Public Utilities