Faça a gestão, processe e visualize as suas imagens

Use o ArcGIS Image Extension for Server para disponibilizar conjuntos de imagens raster. Ao acederem a imagens e dados através de aplicações especializadas, podem visualizar e analisar os dados rapidamente, usando o processamento on-the-fly e os mosaicos dinâmicos.
Simplifica a gestão de imagens

Reduz a duplicação de dados e de tempo entre a aquisição e a disponibilização dos dados. O ArcGIS Image Extension for Server trata conjuntos de dados em mosaicos, o que simplifica a sua gestão. Cataloga ainda as fontes, define os metadados e processa as imagens on-the-fly.
Processa imagens mais rapidamente

O processamento de imagens on-the-fly reduz a quantidade de imagens que irá guardar, enquanto lhe são fornecidas imagens com mais valor. O ArcGIS Image Extension for Server permite obter imagens úteis a partir de imagens em bruto processadas on-the-fly. Isto inclui capacidades relacionadas com a ortorectificação, a nitidez, a renderização, os filtros e a álgebra de mapas.
Bom desempenho de mosaicos dinâmicos

Muitos conjuntos de imagens contém várias sobreposições e actualizações contínuas. Os mosaicos dinâmicos permitem adicionar novos conteúdos e apresenta-los de forma dinâmica. Os utilizadores podem analisar conjuntos de dados temporais, para compreender as mudanças ao longo do tempo, ou visualizar as imagens com base nas informações que são mais importantes para si.
Requisitos

O ArcGIS Image Extension for Server está incluído com o ArcGIS for Server Standard e o ArcGIS for Server Advanced.