ArcGIS Workflow Manager for Server

O ArcGIS Workflow Manager for Server permite-lhe organizar, centralizar e estandardizar fluxos de trabalho de projectos, através da utilização dos serviços web.
•    Centraliza toda a informação relacionada com a manutenção, a reconversão e a actualização dos dados em toda a organização.
    Aceda às capacidades do Workflow Manager através de aplicações web de fácil utilização no desktop e no campo (apenas para soluções servidor).
•    Simplifica a criação, a gestão e a monitorização das versões da geodatabase.


Porque deve usar o ArcGIS Workflow Manager for Server?

A extensão ArcGIS Workflow Manager for Server dão-lhe acesso à configuração e à execução de ferramentas relacionadas com os processos de trabalho, acessíveis através de serviços web do Workflow Manager. Isto irá permitir às organizações impulsionar a utilização do Workflow Manager em todos os departamentos, aumentando a produtividade. Outras das principais características do ArcGIS Workflow Manager for Server são as seguintes:
    Aumento da produtividade dos utilizadores, automatizando tarefas e diminuindo a repetição de processos de configuração.
    Poupança de tempo ao completar as tarefas do SIG empresarial, enquanto acompanha o seu staff e os seus horários, entre muito outros aspectos.
    Fácil criação e atribuição de trabalho aos recursos apropriados.
•    Manutenção e acompanhamento do histórico de edição de elementos, mesmo após muito tempo depois da conclusão da tarefa.
    Fácil gestão da força de trabalho dispersa, através da distribuição do trabalho geograficamente.
    Perfeita integração com o seu SIG e outras aplicações de negócio.


Requisitos
 
O ArcGIS Workflow Manager for Server está disponível apenas para o Windows e pode ser opcionalmente licenciado para o ArcGIS for Server Advanced  e o ArcGIS for Server Standard.