Mais do que cartas de navegação
As cartas de navegação são apenas o início. Os seus mapas contém dados ricos, com aplicações além da navegação. Partilhe na totalidade ou parcialmente os dados criados, para que outros utilizadores possam reutilizá-los em mapas, sítios na Internet e ainda em aplicações para dispositivos móveis.
“O resultado final é a capacidade de exportar mapas contínuos, a partir de uma única base de dados. Tendo uma geodatabase centralizada, registou-se também uma melhoria da qualidade dos dados e da cartografia, reduzindo as inconsistências que ocorreram quando os mapas e as células eram editados individualmente.”

Changjiang Waterway Bureau Survey Center

Alcance novos clientes

Responda às novas necessidades dos clientes, ao oferecer serviços partilhados de dados, em complemento aos tradicionais produtos. Suporta standards abertos para a partilha de dados.
Faça mapas tradicionais mais depressa e mantenha-os actualizados, despendendo pouco tempo

O ArcGIS for Maritime: Charting acelera a produção de cartas náuticas. Como os mapas digitais e os mapas em papel são feitos com os mesmos dados, o tempo para a edição e a manutenção é reduzido significativamente. Através da total automatização da criação de mapas, em conformidade com os Electronic Navigational Charts (ENCs), eles podem ser criados através de um simples clique num botão. Os mapas em papel ficam prontos em minutos, para os acabamentos cartográficos, poupando-lhe tempo e dinheiro.
Liberte o valor dos dados marítimos

Utilize os dados marítimos como outra fonte de dados para os processos de tomada de decisão. Incorpore facilmente os dados S57 no ArcGIS e, em seguida, veja-os no mapa e realize análises com eles. Crie produtos cartográficos ad-hoc e partilhe mashups de dados marítimos e terrestres.
Optimize o processo de produção de mapas

Reduza os riscos com fluxos de trabalho consistentes e monitorizados. Utilizando uma estratégia que dê primazia aos dados, irá prevenir a duplicação de trabalho e as perdas de dados causados pelos fluxos de trabalho tradicionais, que se iniciam com os mapas em papel. Poupe dinheiro com a automatização de tarefas morosas.
Habilite terceiros com os dados marítimos

Com os modelos de dados, a interoperabilidade, a gestão de dados e as capacidades de partilhas, o ArcGIS for Maritime: Charting é uma porta de entrada para construir uma infra-estrutura de dados espaciais marítimos. Utilize os seus dados espaciais para tomar melhores decisões sobre as áreas protegidas, os perímetros de protecção, a gestão das áreas costeiras, os investimentos em infra-estruturas e os planos de emergência.
Quem utilize o ArcGIS for Maritime: Charting?

    Agências e prestadores de serviços hidrográficos
•    Gestores de dados
    Produtores de mapas não-tradicionais
    Autoridades portuárias
•    Empresas e reguladores de energia das ondas
•    Agências de defesa marítima / segurança nacional
•    Planeadores do espaço marítimo
•    Investigadores científicos