Quem Utiliza?
Mapas inteligentes para o maior rio da Ásia

Utilizando o ArcGIS, o departamento da hidrovia do rio Changjiang mapeou cerca de 5.300 marcos de navegação, incluindo as balizas e as bóias ao longo das 3915 milhas do rio. Os mapas digitais podem ser editados em ambiente SIG multiutilizador e os dados actualizados, conforme se revele necessário.
Historicamente, este gabinete fornecia serviços de referência através de cópias de mapas em papel. Contudo, os navios que atravessam o rio Changjiang estão a utilizar, cada vez mais, tecnologia com informação digital, incluindo dispositivos electrónicos de navegação em detrimento das cartas em papel, e, desta forma, precisam de dados mais actuais para os mapas de navegação electrónicos. A equipa desta gabinete escolheu o ArcGIS porque era o único que poderia combinar grandes volumes de dados geográficos espalhados por toda a organização e com diferentes características para, em seguida, distribui-la rapidamente como ENC.

Uma solução moderna de mapeamento marítimo para a UAE

A Bayanat for Mapping and Surveying Services LLC é uma empresa subsidiária da Mubadala, com sede em Abu Dhabi, que foi criada com a comercialização do departamento de estudos das forças armadas militares dos Emirados Árabes Unidos. A Bayanat continuou esta tradição, oferecendo serviços geoespaciais à escala mundial, para clientes nos Emirados Árabes Unidos e no estrangeiro.
Como parte do seu esforço de modernização, a Bayanat implementou um sistema empresarial para a produção e a manutenção de hidrografia e da segurança dos produtos de navegação, que inclui mapas de navegação electrónicos e mapas náuticas em papel. Esta solução moderna para o mapeamento marítimo irá fornecer, um sistema baseado de vanguarda em COTS, que será a fonte oficial de informação marítima para os Emirados Árabes Unidos.


Experimente já a sessão gratuita do ArcGIS for Maritime valida por 60 dias.