Veja o que tem andado a perder nos seus dados

Os mapas ajudam a detectar padrões espaciais nos seus dados, para que possa tomar melhores decisões ou identificar as áreas onde necessita de agir. Os mapas podem ainda quebrar barreiras e facilitar a colaboração. O ArcGIS ajuda-o a fazer tudo isto através de mapas interactivos e de elevada qualidade cartográfica, que pode criar e partilhar facilmente.

Assista ao vídeo


Crie mapas bonitos e interactivos

Se é analista, programador ou gestor de negócios, pode criar mapas muito apelativos visualmente, em apenas alguns minutos, e partilhá-los em segurança. O ArcGIS é a plataforma de ponta para criar e transmitir mapas bonitos, que enfatizam o que é importante e que utilizam as melhores práticas cartográficas.

Crie mapas personalizados para qualquer público

Para criar um mapa personalizado, não tem de começar do zero. Faça mapas simples, objectivos e adequados em apenas alguns minutos, utilizando ferramentas de arrastar e soltar. Pode ainda utilizar uma variedade de modelos criados a pensar nas necessidades específicas do seu mercado, e que permitem mostrar, por exemplo, mudanças ao longo do tempo ou comparar imagens antes e depois da ocorrência de um determinado fenómeno, entre outras funcionalidades. 
Combine várias fontes de dados

Reúna os dados que tem em folhas de cálculo e em bases de dados e combine-os com os dados disponíveis publicamente, disponibilizados em tempo real ou partilhados por outras organizações. O ArcGIS permite-lhe utilizar diferentes tipos de dados para o ajudar a descobrir relações, padrões e tendências.
Contextualize os seus dados

Em que parte do mundo estão estes dados? Coloque os seus dados sobre um mapa base de imagem, estradas, topografia ou oceanos. O ArcGIS dispõe de mapas base em múltiplos estilos cartográficos, concebidos para enfatizar diferentes perspectivas do mundo. Pode ainda criar os seus próprios mapas base.
Visualize dados a 2D e a 3D

Por vezes, ver informação geográfica em 3D pode ajudá-lo a obter novas visões sobre os seus dados. Por exemplo, se estiver a avaliar o efeito que a sombra de um prédio alto terá na sua cidade ou se estiver a tentar calcular o campo de visão para uma nova torre de telemóveis, é crucial ter um mapa em 3D. O ArcGIS permite-lhe alternar facilmente entre dados a 2D e a 3D.
Utilize mapas em qualquer lugar, em qualquer dispositivo

Aceda à informação que precisa em qualquer situação. Pode interagir com as aplicações de mapas, utilizando soluções desktop, um navegador da web ou um smartphone. Esteja a trabalhar num ambiente online ou offline ou a utilizar infra-estruturas públicas ou com firewall, a plataforma ArcGIS mantém-se em funcionamento.
Desenvolva aplicações de mapas com o ArcGIS APIs e SDKs

Com o ArcGIS terá uma caixa de ferramentas completa e integrada com APIs de código aberto, que o deixa dar largas à sua imaginação. Desenvolva aplicações móveis para Android e iOS. Desenhe soluções para plataformas .NET, Mac OS X e Java. Adopte uma abordagem agnóstica com JavaScript e Qt. Tudo o que precisa, poderá fazer.