Casos de Utilização
Planeamento do mercado e selecção de locais
Aumente o sucesso ao determinar onde deve construir, expandir, fechar ou reduzir a sua presença.
    Realize análises a parâmetros críticos para o seu negócio e veja-os no mapa
•    Gere modelos para avaliar e comparar localizações
Saiba mais


Concepção das áreas de venda
Optimize o sucesso de cada localização, franquia, agente de vendas ou rota de distribuição com áreas de vendas equilibradas.
•    Poupe tempo com os assistentes orientados para a concepção e para o equilíbrio das áreas de venda
    Aumente e melhore os relatórios sobre a performance das áreas de venda, com gráficos e mapas
Saiba mais

Marketing
Analise as vendas, a concorrência e a penetração nos mercados pela localização, impulsionando as decisões sobre os esforços do marketing, através de segmentações geográficas
    Concentre os gastos de marketing onde irá obter melhores resultados
    Obtenha uma visão sobre como e onde os clientes se envolvem mais com a sua marca, através das redes sociais
Saiba mais

Segmentação de clientes
O Tapestry Segmentation da Esri fornece análises aprofundadas sobre os estilos de vida, os comportamentos e as características demográficas e socioeconómicas dos consumidores.
•    Identifique quem e onde estão os melhores consumidores e, em seguida, encontre mais com as mesmas características
    Analise as oportunidades utilizando os 65 segmentos de consumidores distintos do Tapestry Segmentation
Saiba mais