Marketing

A análise das vendas e do comportamento dos consumidores por localização revela perspectivas que orientam as decisões, como quais as mensagem para cada lugar, como segmentar geograficamente os gastos de marketing, onde aumentar as promoções e onde patrocinar eventos.  
As redes sociais, as mensagens de textos, o boca a boca e as ofertas orientadas para os smartphones tornaram-se importantes no mix de marketing, sendo a variável localização ainda mais importante. Perto de 80% das aplicações para smartphone recolhem informações sobre a localização. As soluções de análise de localizações da Esri podem ajudá-lo aproveitar o poder destes novos dados.

Aumente a eficácia dos investimentos em marketing


Com o Tapestry Segmentation, o Esri Business Analyst pode ajudá-lo a compreender os públicos-alvo, a criar mensagens sonantes e a entrega-las de acordo com as preferências e os hábitos dos seus públicos-alvo. Veja o potencial de mercado, demográfico e de vendas no mapa, o que lhe permite refinar as estratégias de marketing e a usar de forma mais eficiente cada euro que investe em marketing.

Tenha ideias sobre o envolvimento

Compreendendo como, onde e quando os seus clientes se envolvem com a sua marca, através das redes sociais e das aplicações, é uma capacidade relativamente nova.

Aqui, está mapeada a distribuição nacional de tweets sobre a uma categoria de bebidas específica.

Os mercados com maior volume de vendas estão destacados e correlacionados com a actividade de tweets.

Melhore os seus investimentos em tecnologias de informação

• 
   Fornece o acesso a toda a empresa e a quem está no terreno. Qualquer pessoa que precise de ver os dados no mapa ou actualizar a localização com base nos mapa pode o fazer, através de aplicações servidor, desktop, móveis e web.
    Aumente o valor de outros conjuntos e dados. Integre as análises de localização com os dados provenientes de sistemas de BI, ERP, POS e CRM em painéis de navegação, em relatórios e em análises. 
•    Solução escalável.
O Esri Business Analyst é uma única plataforma, com análises de localização, capacidades cartográficas, ferramentas para partilhar fluxos de trabalho entre departamentos e um conjunto alargado de dados sobre a demografia, os negócios e os consumidores.