Planeamento do mercado e selecção de locais

Com o Esri Business Analyst pode integrar uma enorme variedade de dados num formato de fácil interpretação – o mapa.
Independentemente de estar a avaliar novas áreas de vendas, a decidir onde melhorar as infra-estruturas e os serviços ou a optimizar o canal de vendas, o Esri Business Analyst providencia visualizações das suas vendas, dos seus clientes-alvo, da sua concorrência e das oportunidades de mercado.
Para os profissionais do imobiliário, a representação visual de todos os dados que afectam a conveniência e o valor de uma propriedade dão a estes profissionais uma visão exacta da sua adequação às necessidades do cliente.

Encontre localizações

Analise os dados demográficos, os tempos de deslocação dos consumidores em automóvel, o mercado potencial, os concorrentes, os volumes de vendas, os custos da propriedade e muito mais, com o objectivo de determinar a construção, a remodelação ou a relocalização do seu negócio.

Gere rapidamente visualizações que lhe mostram onde estão os seus concorrentes e quais são os seus volumes de vendas por localização.

Análise do mercado

O Esri Business Analyst vem com ferramentas e assistentes que o ajudam a explorar e a partilhar diferentes cenários, para aumentar a compreensão, as perspectivas e as tomadas de decisão por toda a empresa.


As ferramentas e os assistentes ajudam-no a criar rapidamente diferentes modelos e análises com base em standards.

Melhore os seus investimentos em tecnologias de informação

• 
   Fornece o acesso a toda a empresa e a quem está no terreno. Qualquer pessoa que precise de ver os dados no mapa ou de actualizar a localização com base nos mapa pode-o fazer, através de aplicações servidor, desktop, móveis e web.
    Aumente o valor de outros conjuntos e dados. Integre as análises de localização com os dados provenientes de sistemas de BI, ERP, POS e CRM em painéis de navegação, em relatórios e em análises.
•    Solução escalável. O Esri Business Analyst é uma única plataforma, com análises de localização, capacidades cartográficas, ferramentas para partilhar fluxos de trabalho entre departamentos e um conjunto alargado de dados sobre a demografia, os negócios e os consumidores.