Concepção das áreas de venda

A concepção de áreas de venda equilibradas assegura uma saturação do mercado optimizada, para aumentar o sucesso de cada localização, franquia, agente de vendas, serviço ou rota de distribuição. Irá evitar a canibalização das suas próprias vendas, reduzir a oferta de espaços e maximizar as oportunidades para vender mais e para obter mais clientes face aos seus concorrentes.

As poderosas ferramentas da concepção das áreas de venda do Esri Business Analyst podem ajudá-lo a:

    Identificar a sobreposição de áreas de vendas ou de serviços, procedendo-se à sua relocalização
•    Priorizar e tornar as áreas de venda equitativas
    Tornar as áreas de vendas mais compactas, reduzindo os gastos e os tempos de viagem
    Realizar parâmetros de referência

Automatize a criação de áreas de venda

Elimine a dor de cabeça associada à criação manual de áreas de venda, a partir de folhas de cálculo, mapas e dados de venda. O Esri Business Analyst combina os dados de vendas e dos consumidores com os dados de negócio e do consumo, actualizados pela Esri. Pode ainda atribuir um peso percentual a diferentes dados, para alinhar isso com as suas prioridades de negócio.

Com o Esri Business Analyst pode visualizar e equilibrar as áreas de venda, com base em diferentes variáveis.

Melhore os relatórios
 
A criação de relatórios para monitorizar o desempenho é fácil. Os limites das áreas de venda mudam todos os anos? Não há problema. O Esri Business Analyst pode recalcular os desempenhos passados com base na concepção da sua actual área de vendas.



Melhore os seus investimentos em tecnologias de informação

    Fornece acesso a toda a empresa e a quem está no terreno. Qualquer pessoa que precise de ver os dados no mapa ou de actualizar a localização com base nos mapa pode o fazer, através de aplicações servidor, desktop, móveis e web.
    Aumente o valor de outros conjuntos e dados. Integre as análises de localização com os dados provenientes de sistemas de BI, ERP, POS e CRM em painéis de navegação, em relatórios e em análises.
    Solução escalável. O Esri Business Analyst é uma única plataforma, com análises de localização, capacidades cartográficas, ferramentas para partilhar fluxos de trabalho entre departamentos e um conjunto alargado de dados sobre a demografia, os negócios e os consumidores.