Optimize a sua produção de mapas

Melhore a qualidade e o valor dos resultados geoespaciais, através da padronização, da repetição e da configuração dos processos de produção de mapas. O Esri Production Mapping ajuda-o a criar e a manter grandes quantidades de dados SIG e de mapas, orientados às suas especificações e nos tempos estabelecidos.

Operações centralizadas

Armazenamento de informações relacionadas com a produção, tais como as regras de negócios, os processos de trabalho, as tarefas, os dados e os documentos mapa num local seguro e central. Isso garante a consistência entre as operações, para que possa fazer mais com menos recursos.
Conheça os padrões mais exigentes

Certifique-se de que as camadas e os mapas estão em conformidade com os standards de recolha de dados e as normas cartográficas, utilizando as regras que armazena no Esri Production Mapping. A arquitectura configurável do Esri Production Mapping destina-se a apoiar as especificações dos mercados e das organizações, mantendo-se flexível para se adaptar às exigências feitas a pedido.
Produtos gerados a pedido

Permite aos utilizadores não especialistas em SIG definir e imprimir os seus próprios mapas a partir da Internet. Os mapas são impressos de acordo com as especificações estabelecidas pela organização, incluindo as grelhas do mapas, as escalas geográficas e as legendas. Desta forma, os utilizadores ficam habilitados para fazer impressões de mapas com alta qualidade.