Características

Aumente a produção de dados

Certifique-se de que os seus dados estão em conformidade com as suas regras de negócios, desde o início da produção. O Esri Production Mapping permite armazenar centralmente informações sobre o modelo de dados, as regras de validação dos dados e os fluxos de trabalho, com base em tarefas dentro da biblioteca do produto. Isso reforça a coerência dos dados, reduzindo em simultâneo a necessidade de voltar a trabalhá-los.

Validação automática de dados

Para produzir mapas de alta qualidade e realizar análises espaciais seguras, as suas bases de dados devem ser de alta qualidade e serem bem mantidas. O Esri Production Mapping fornece um sistema completo para automatizar e simplificar o controlo de qualidade dos dados, os quais podem aumentar rapidamente a integridade dos seus dados.
Padronize a produção cartográfica

O Esri Production Mapping suporta processos de trabalho empresariais, orientados pelos standards cartográficos da sua organização. Tal acontece com recurso a ferramentas orientadas pelas bases de dados, que criam mapas precisos com actualizações dinâmicas de textos, tabelas, legendas e simbologia, tendo em consideração a escala do mapa, as áreas de interesse e as camadas que as representam.
Gestão dos seus processos de trabalho

Agilize o processo de trabalho da produção com ferramentas para alocar recursos e para acompanhar o estado e o progresso das tarefas. Configure e distribua processos de trabalho a um nível micro que orientam os utilizadores através de processos definidos dentro do ArcGIS for Desktop. As notificações espaciais podem ser activadas automaticamente quando determinadas camadas sofrem alterações.
Complemente os seus Serviços SIG na Web

O Esri Production Mapping dá-lhe a possibilidade de criar mapas com desenhos vectoriais apelativos esteticamente, que complementam serviços web já existentes. Simples de utilizar, os mapas com desenhos vectoriais ajudam-no a partilhar informação geográfica facilmente, com um público não especialista em SIG.
Automatize mapas a várias escalas

A automatização que obtém com o Esri Production Mapping permite que tire maior proveito dos seus dados, reduzindo a necessidade de duplicar esforços na recolha de dados em várias escalas. O Esri Production Mapping fornece um conjunto de ferramentas de generalização e alguns modelos que pode usar com o ArcGIS, como ferramentas de geoprocessamento para criar dados topográficos a várias escalas.