Características

Criação e Design

O Esri Redistricting apresenta um processo de trabalho para criar um novo plano, orientado por instruções passo-a-passo. Pode também importar os planos existentes, desde que tenham sido criados pelo Districting for ArcGIS.
Pode ainda criar atribuições com base nos vários censos geográficos, como bloco ou intervalos, e também monitorizar as informações demográficas que são importantes para o seu plano.

Edição


Os mapas temáticos do Esri Redistricting ajudam-no quando edita ou modifica distritos ou áreas que estão desequilibradas, bem como se quiser criar um cenário hipotético de um distrito ideal. As anotações e os gráficos podem ser adicionados através das ferramentas de retenção disponíveis e pode ainda complementar as edições, adicionando conteúdos do ArcGIS Online, como camadas de mapa, que o ajudam a ilustrar o seu cenário.

Avaliação


Durante a fase de avaliação, pode importar ou exportar os seus planos, para que diferentes utilizadores possam dar a sua opinião. Para assegurar a proporcionalidade demográfica, pode criar histogramas do plano, planos de distribuição e distribuição do distrito em formato de relatório, que podem ser partilhados como PDF.

Colaboração e publicação


Através da integração com o ArcGIS Online, está capacitado para partilhar o seu plano com outros utilizadores. Pode criar um grupo que permite a inclusão de alguns utilizadores para visualizar o seu plano ou publicar o seu plano com toda a gente. Adicionalmente, o ArcGIS Online dá-lhe o acesso a numerosos mapas base, incluindo dados )de demografia, dos censos e das ruas), imagens de satélite e muitos outros tipos de mapas base que pode utilizar para enquadrar visualmente o seu plano.