A Esri Portugal em colaboração com a ExpoFlorestal e com o apoio da CM Albergaria-a-Velha, realiza nos próximos dias 16 e 17 de Maio uma Formação sobre como utilizar as ferramentas e recursos do ArcGIS Online no sector florestal.

Local: Albergaria-a-Velha
Hora: 9h30 - 18h30
Carga horária total: 16h
Valor: 150€ (isento de IVA)
Para a realização da formação é necessário que cada formando leve um computador portátil

Saiba os conteúdos abordados em cada sessão seguindo as hiperligações abaixo.

Inscreva-se Já!



Formador: Pedro Alves

Mestre em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do Território (Universidade do Porto). O tema da sua dissertação foi: Probabilidade de ignição e susceptibilidade de incêndios florestais.

Vasta experiência na utilização dos SIG, nomeadamente na análise espacial do território para a ocorrência de incêndios florestais. Desde 2009 que desempenha as funções de técnico de DFCI, onde efetua o acompanhamento de equipas de sapadores florestais, sendo responsável pelo planeamento e execução das atividades de silvicultura preventiva de 6 equipas. Técnico credenciado em fogo controlado, tem a seu cargo a elaboração e operacionalização de planos de fogo controlado.

Responsável pelo projeto GeoForest, distinguido na edição de 2017 do Portugal Digital Awards.

s.









O ArcGIS for YOU – OPF é um novo pacote de licenciamento da Esri Portugal destinado exclusivamente às Organizações de Produtores Florestais sem fins lucrativos*. Inclui uma licença de ArcGIS for Desktop Advanced, acesso ao ArcGIS Pro e uma subscrição de ArcGIS Online.