Planear Fluxos de Trabalho numa só App

Junte todos os passos do planeamento dos fluxos de trabalho no mesmo lugar. É possíve usar o GeoPlanner para tomar decisões com base na localização, relativamente ao uso de terras, conservação de recursos naturais, gestão florestal e arquitectura dos terrenos. Desde a criação do projecto e gestão dos dados, à avaliação de cenários e preparação de relatórios, é mais fácil gerir o planeamento dos processos de forma mais eficiente com o GeoPlanner.
Gerir os dados do Planeamento

Utilzie os próprios dados de planeamento e comece a utilizar o GeoPlanner com camadas de paisagens prontas a utilizar. Descubra conjuntos de dados de planeamento partilhados por outros utilizadores no ArcGIS Online e adicione-os ao projecto.

Tomar melhores decisões de Geodesign

Gira um processo completo de planeamento numa única aplicação web e fomente a colaboração entre os colaboradores e elementos de equipas. Aceda aos dashboards do GeoPlanner e planeia alternativas a partir de qualquer lugar, utilizando qualquer dispositivo móvel.
Aceda à qualidade de um local

Combine factores como o declive, aspecto, população e distância à água para compreender os riscos na área planeada. Por exemplo, podem-se utilizar factores como a sobre população de insectos e risco de doença, o potencial de incêndio de terras desabitadas e biomassa madeireira existente, para identificar as áreas florestais com maior risco de incêndio.
Compare Designs Alternativos

Avalie e compare cenários de desenvolvimento recorrendo a dashboards. Experimente templates prontos a utilizar ou crie templates personalizados, para fazer face às necessidades do mercado.
Comece a criar e partilhar designs de planeamento. Experimente o GeoPlanner!
PlaceWorks está a utilizar o GeoPlanner para ajudar o planeamento da cidade de Menlo Park a lidar com o crescimento rápido do Facebook na área. [PDF]


Ouça David Early da PlaceWorks a discutir o GreenScore, e como o GeoPlanner e os Story Maps aumentaram o envolvimento com os cidadãos.
Veja como o planeamento 2D no GeoPlanner é utilizado para o design 3D detalhado de ruas, com o ArcGIS Pro e CityEngine.
Veja como o GeoPlanner  foi utilizado no design e restauração da cidade de Soma, atingida por um tsunami.