O que é o Programa de Manutenção Esri Portugal?

O Programa de Manutenção da Esri Portugal foi concebido para garantir o seu investimento em Tecnologia Esri e assegurar que a sua organização retira o máximo partido desta parceria com a Esri Portugal.

Com a aquisição do software, a Esri Portugal assegura a actualização da Tecnologia e o Apoio Técnico Remoto durante os primeiros 12 meses. Estes serviços poderão ser prolongados, mediante a Subscrição do Programa de Manutenção da Esri Portugal. Quer sejam licenças individuais, quer integrem um sistema operacional crítico, basta actualizar a sua Manutenção anualmente para continuar a usufruir dos inúmeros benefícios que garantem o aumento da produtividade da sua organização.

O Programa de Manutenção da Esri Portugal garante-lhe mais flexibilidade, segurança e serenidade na gestão da sua Plataforma ArcGIS com:


+ Valor

Tenha acesso imediato a todas as actualizações da tecnologia ArcGIS! Receba todos os Service Packs, correcções de bugs, actualizações, melhorias e novas versões de software logo após o seu lançamento oficial.

Cada licença Desktop (activa) dá-lhe acesso a:
- ArcGIS Online, a plataforma de mapas online da sua Organização, onde pode criar e partilhar mapas, aplicações e outros dados e conteúdos geográficos. Inclui 1 utilizador (named user) e 100 créditos
- ArcGIS Pro, a aplicação desktop que permite exibir e processar os dados mais rapidamente do que nunca, e trabalhar em 2D e 3D. Terá também acesso a todas as novas versões do ArcGIS Pro, assim que sejam disponibilizadas.


+ Conhecimento

Com 20% de desconto em Formação Certificada Esri, os Recursos Humanos da sua Organização actualizam e desenvolvem as suas competências, melhorando significativamente o seu desempenho.
Com o Programa de Manutenção activo, quer pretenda assistir a uma das nossas Acções de Formação regulares ou personalizar uma oferta especial de Formação para a sua Organização, tem sempre acesso a este privilégio. Mais do que isso, não tem qualquer limite de utilizações, por isso as poupanças são crescentes ao longo do ano.

+ Acompanhamento

A Esri Portugal fornece um serviço de suporte técnico remoto via telefone, web ou correio electrónico. A Certificação de Qualidade ISO 9001 dá-lhe a garantia de que todas as suas questões têm uma resposta em tempo útil.
Do outro lado da linha, vai encontrar:
- Uma equipa de técnicos com uma vasta experiência em Sistemas de Informação Geográfica e em Tecnologia ArcGIS para responder às suas dúvidas, nomeadamente no apoio à instalação e utilização do software;
- Aconselhamento individualizado com base no seu ambiente e no seu conhecimento;
- Acesso ao suporte ilimitado (durante o período do contrato), por telefone ou correio electrónico e até por acesso remoto ao seu posto de trabalho;
- Serviços online 24 horas que lhe permitem aceder a novos programas de software, obter respostas às perguntas mais frequentes, descarregar dicas, soluções alternativas e informação técnica, bem como partilhar problemas e trocar mensagens com utilizadores SIG de todo o mundo em resources.arcgis.com.


+ Controlo

- Condições financeiras garantidas, para a totalidade da duração do contrato;
- Acesso a actualizações de versão sem custos adicionais;
- Mais fácil orçamentação: a subscrição de manutenção permite-lhe planear o orçamento para actualização de software e suporte técnico ano após ano, prevenindo a necessidade de ter de reservar fundos adicionais para compras fundamentais, à medida que as actualizações de software e as novas versões são disponibilizadas.


E, ainda, inscrições gratuitas para participar:

- no Encontro de Utilizadores Esri Portugal (no valor de € 180) *
- na conferência internacional Esri (no valor de
$ 1,695) *

*os clientes têm direito a Inscrições gratuitas ou com descontos, consoante os produtos que têm licenciados.