FireHub 2017 20 Jun 2017

Tags:
A Esri Portugal, em colaboração com os seus parceiros e clientes, coloca hoje ao dispor da população e das organizações, uma plataforma colaborativa com um conjunto de informação geográfica não só sobre os incêndios que assolam o centro do País como também de toda a informação que permite melhor compreender, analisar e tomar decisões sobre este tipo de catástrofes.

O FireHub 2017, está disponível através do link http://arcg.is/2rMwc0B e estará em constante actualização com informação produzida por toda a comunidade, incluindo parceiros nacionais e internacionais.
Esta é uma plataforma colaborativa de dados abertos, que tem como objectivo principal ajudar as organizações públicas e privadas e a população em geral a ter uma visão geográfica sobre o fenómeno destes fogos florestais.
Com o FireHub 2017, a Esri Portugal coloca a tecnologia ArcGIS ao serviço da comunidade contribuindo para uma causa que é, agora mais do que nunca, de todos nós.

A Esri Portugal convida todas as entidades e particulares a colaborar com informação relevante ou conhecimento que possa valorizar a informação já disponibilizada, podendo fazê-lo através do grupo criado para o efeito.